Suspeito de tentativa de estupro é preso após vítima pular de carro na PB
21/05/2018 14:48 em O que acontece..

Crime aconteceu na PB-323, entre Catolé do Rocha e Brejo do Cruz. Carro estava em movimento quando vítima pulou.

Um homem de 36 anos foi preso suspeito de tentativa de estupro na madrugada desta segunda-feira (21) em Brejo do Cruz, no Sertão paraibano. De acordo com a Polícia Militar, a vítima, uma mulher de 45 anos, chegou a pular do carro do suspeito, em movimento, para fugir do homem.

O caso foi registrado por volta das 2h, na PB-323, entre as cidades de Catolé do Rocha e Brejo do Cruz. Segundo a PM, moradores contaram que uma mulher estava nas margens da estrada pedindo socorro.

Ao chegar no local, a mulher informou aos policiais que havia pego uma carona até a casa dela, em Brejo do Cruz, mas que ao entrar no carro do homem, ele seguiu em direção a Catolé do Rocha.

Durante a viagem, ele tentou manter relações sexuais com a vítima, que chegou a ser espancada. Ela conseguiu pular do carro e se escondeu em um matagal próximo à estrada.

Ainda de acordo com a vítima, o homem ainda a procurou na região, mas não achou e voltou para a cidade e passou a ameaçar as amigas da vítima.

 

Após buscas na região, a PM conseguiu localizar o suspeito, que foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Brejo do Cruz.

FONTE:https://g1.globo.com

COMENTÁRIOS