UEPB lança edital com 3.077 vagas para o período 2018.1 através do SiSU
09/06/2018 13:11 em Educação

Inscrições no site do Sisu acontecem entre 12 e 15 de junho; chamada sai no dia 18.

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) publicou um edital 3.077 vagas novas vagas para o período 2018, através do Sistema de Seleção Unificada (SiSU). A seleção para preenchimento das vagas disponibilizadas por meio do SiSU vai ser feita exclusivamente com base nos resultados das notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2017.

Conforme estabelece o Edital da PROGRAD, os estudantes interessados em concorrer às vagas disponibilizadas pela UEPB deverão verificar as informações constantes do Termo de Adesão da Instituição junto ao site SiSU.

 

Inscrições

 

Os candidatos devem efetuar a inscrição entre os dias 12 e 15 de junho, no site do SiSU. No dia 18 do mesmo mês será divulgada a chamada regular.Somente será permitida a matrícula aos estudantes que apresentarem todos os documentos exigidos no Edital, não sendo permitida a complementação de documentos posteriormente.

Conforme o cronograma do MEC, entre os dias 18 e 27 de junho, os candidatos deverão fazer a declaração de interesse em participação da lista de espera, que terá sua publicação realizada no dia 3 de julho.

 

Matrícula

 

A matrícula dos estudantes selecionados nesta chamada regular realizada pelo MEC para os cursos da UEPB será realizada entre os dias 22 e 29 de junho. Os estudantes selecionados deverão comparecer a Coordenação do Curso em que se inscreveu portando os documentos para a matrícula.

 

Documentos necessários

 

O estudante deve levar o documento original e cópia autenticada do: Certificado de Conclusão do Ensino Médio e Histórico Escolar; RG; CPF; Prova de quitação com o Serviço Militar (no caso de candidatos do sexo masculino); Registro de Nascimento ou Certidão de Casamento, Prova de Quitação com o TRE (para maiores de 18 anos); e uma foto 3 x4 recente.

 

Início das aulas

 

 

As aulas do semestre 2018.1 começam no dia 30 de julho. Outras informações podem ser obtidas através dos telefones (83) 3315-3350 e 3315-3434.

Fonte:https://g1.globo.com

COMENTÁRIOS