Saiba onde trocar ingressos para o Futebol Solidário, na Capital
18/05/2016 10:13 em Geral

O acesso ao evento derá dará através da doação de alimentos 

 

Na próxima sexta-feira (20), às 19h, o gramado do estádio Almeidão, em João Pessoa, será palco de um jogo de futebol solidário que reunirá artistas, parlamentares e jogadores em prol da arrecadação de alimentos. Os ingressos para a partida poderão ser trocados nas lojas do Botafogo, em Mangabeira e na orla da Capital; nas sedes do Auto Esporte e CSP; nas unidades da Imobiliária Jampa, no Valentina e no Geisel; na Farmácia do Trabalhador, em Mangabeira I; no shopping Sebrae, no bairro dos Estados, e, a partir da quinta-feira (19), no Almeidão.


O jogo contará com a presença do senador e ex-jogador Romário (PSB-RJ), do humorista e deputado federal Tirica (PR-SP), do ex-pugilista Acelino Popó e do cantor Wesley Safadão. O "Futebol Solidário" contará ainda com a participação de jogadores de times paraibanos e de parlamentares do Estado.

Para ter acesso ao jogo as pessoas terão que doar dois quilos de alimentos, que serão entregues ao Banco de Alimentos do Sesc, para ser distribuídos às comunidades carentes da Capital.

 

Radio Caruá Fm

Com: Portal Correio

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!