Edital de seleção com 189 vagas de emprego na prefeitura de Patos, PB, é divulgado
13/06/2018 18:40 em O que acontece..

Inscrições acontecem entre 25 e 29 de junho. Vagas são para as secretarias de saúde, educação e desenvolvimento social.

Foi divulgado nesta quarta-feira (13) o edital de uma seleção com 189 vagas de emprego para a Prefeitura Municipal de Patos, no Sertão paraibano. De acordo com o edital, disponível no site da prefeitura, as vagas são para as secretarias de saúde, educação e desenvolvimento social.

O processo seletivo simplificado prevê o contrato de profissionais para trabalhar por 12 meses e pode ser prorrogado, uma vez, por igual período. As vagas são para cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior. Os salários variam entre R$ 954 e R$ 2,4 mil.

Existem vagas para intérprete de Libras, terapeuta ocupacional, educador físico, nutricionista, enfermeiro do Samu, condutor socorrista do Samu, motorista de ônibus escolar, maqueiro, visitador, recepcionista, técnico agrícola, vigia, pedreiro, servente de pedreiro, auxiliar de serviços, inspetor escolar, arte educadora, motorista e supervisor.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas entre os dias 25 e 29 de junho, das 8h às 14h, na sede do Samu de Patos, localizada à Avenida Lima Campos, SN, São Sebastião.

 

A seleção vai ser feita em duas etapas, ambas de caráter eliminatório e classificatório. A primeira etapa, comum a todos os cargos, consiste em um análise de currículo, de títulos e experiência profissional. A segunda fase é composta de entrevista individual específica para cada cargo pretendido.

FONTE:https://g1.globo.com

COMENTÁRIOS