Copa do Mundo: veja o que abre e o que fecha em Campina Grande em jogos do Brasil
21/06/2018 17:25 em O que acontece..

Estabelecimentos terão horários de funcionamento alterados durante os primeiros jogos da Seleção Brasileira.

Nos primeiros jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2018, alguns estabelecimentos comerciais de Campina Grande terão os horários de funcionamento alterados. No domingo (17), jogo de estreia contra a Suíça; na sexta (22), confronto entre Brasil e Costa Rica; e dia 27 de junho, na partida contra a Sérvia, diversos locais da cidade estarão com estratégias de horários diferentes para atendimento ao público.

 

Bancos

 

Segundo a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), foram feitas recomendações às agências bancárias do interior, da capital e regiões metropolitanas baseadas no horário de Brasília. Em dias de jogos às 9h, como é o caso do dia 22, o atendimento ao público será das 13h às 17h.

Em dias de partidas às 15h, como no dia 27, o atendimento será das 9h às 13h. E, caso haja algum jogo às 11h, essa atividade ocorrerá das 8h30 às 10h30 e das 14h às 16h. Os bancos deverão colocar em suas dependências avisos sobre as alterações no funcionamento.

 

Comércio

 

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Campina Grande informou que a orientação dada aos comerciantes é de que no segundo jogo, marcado para o dia 22 de junho, as lojas abram somente às 12h e, na terceira partida, que acontece no dia 27, fechem uma hora antes do jogo.

 

Shoppings

 

No primeiro jogo da Seleção, domingo (17), o Shopping Luiza Motta, no bairro Catolé, terá a praça de alimentação funcionando das 11h às 18h, mas as lojas serão abertas das 11h às 15h. Dia 22, segunda partida do Brasil na Copa, o shopping será aberto das 9h às 20h e as lojas das 11h às 20h. Já no terceiro confronto, dia 27 de junho, o Luiza Motta funciona das 9h às 20h e as lojas das 9h às 15h.

No Partage Shopping, também no bairro do Catolé, o cinema e a praça de alimentação funcionarão normalmente, mas as lojas, os quiosques e o supermercado serão fechados 30 minutos antes das partidas e reabrem 30 minutos depois.

 

O Shopping Cirne Center, no Centro da cidade, ainda irá informar nesta sexta-feira (15) como será o funcionamento durante os jogos.

FONTE:https://g1.globo.com

COMENTÁRIOS