Concurso da Ebserh para HU de Campina Grande convoca novos aprovados
22/06/2018 18:33 em O que acontece..

Foram convocados 67 novos aprovados no concurso do HUAC, realizado em 2016.

Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) convocou 67 novos aprovados no concurso para o Hospital Universitário Alcides Carneiro (HUAC), em Campina Grande, realizado em 2016. A convocação foi publicada no Diário Oficial da União desta sexta-feira (22).

Foram convocados aprovados para os cargos de analista administrativo (administração, contabilidade e estatística), analista de tecnologia da informação (suporte de redes), enfermeiro, enfermeiro (saúde da criança e do adolescente neonatologia), engenheiro clínico, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, jornalista, médico (anestesiologia, cancerologia clínica, cardiologia - ergometria, cirurgia geral, cirurgia plástica, cirurgia vascular, clínica médica, dermatologia, diagnóstico por imagem, endocrinologia pediátrica, genética médica, geriatria, hematologia e hemoterapia, hemodinâmica e cardiologia intervencionista, medicina intensiva, neonatologia, neurocirurgia, neurologia, ortopedia e traumatologia, otorrinolaringologia, patologia, pediatria e urologia), nutricionista, psicólogo (área hospitalar), técnico em enfermagem, técnico em informática, técnico em saúde bucal, técnico em segurança do trabalho e terapeuta ocupacional.

Os candidatos convocados neste novo edital devem comparecer nos dias 25 e 26 de junho, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h, à Divisão de Gestão de Pessoas do Huac, localizado à Rua Dr. Carlos Chagas, SN, São José, em Campina Grande, para apresentar a habilitação específica dos requisitos dos cargos (original e cópia), além de currículo e comprovante de preenchimento de dados cadastrais, disponível no site da Ebserh.

Ainda de acordo com o calendário do edital, nos dias 26 e 27 de julho os candidatos vão realizar coleta de sangue e exames laboratoriais, conforme agendamento. Os exames admissionais vão ser feitos nos dias 27 e 28 de julho, também conforme agendamento.

A assinatura do contrato de trabalho vai ser feita no dia 2 de julho, no auditório Dr. Evaldo Lopes, do HUAC.

 

Os candidatos que não participarem das etapas, nas datas e horários previstos no edital ou a não apresentação dos documentos implica na exclusão do concurso.

Fonte:https://g1.globo.com

COMENTÁRIOS