Acidente entre moto e caminhão deixa morto e ferido em Bananeiras, PB
13/07/2018 16:21 em O que acontece..

Apenas o passageiro sobreviveu; ele usava capacete no momento do acidente, diz Polícia Civil.

Um homem de 18 anos morreu e outro jovem ainda não identificado ficou ferido depois de um acidente na cidade de Bananeiras, no Brejo Paraibano. A moto em que as vítimas estavam bateu de frente com um caminhão. Apenas o jovem que sobreviveu usava capacete, segundo a Polícia Civil.

O acidente ocorreu no fim da manhã desta sexta-feira (13), na PB-105, próximo ao sítio Jatobá. Segundo a Polícia Civil, os dois amigos estavam na moto, que teria invadido a contramão e batido de frente conta o caminhão, que trafegava no sentido oposto. O piloto da moto morreu na hora e o passageiro foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o motorista do caminhão permaneceu no local do acidente, solicitou socorro médico e acionou a Polícia Militar. Ele também se apresentou na delegacia. Segundo a Polícia Civil, na versão do motorista, ele acredita que o piloto teria se distraído ao passar pela curva e invadido a contramão.

Na tarde desta sexta-feira, uma equipe do Instituto de Polícia Científica fez uma perícia no local. De acordo com a Polícia Civil, o corpo do piloto da moto foi levado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Guarabira.

 

G1 entrou em contato com o Hospital Regional de Guarabira e com o Hospital de Trauma de Campina Grande, que são referências para esse tipo de acidente, mas não havia registro de entrada do passageiro da moto em nenhum deles até as 15h30 desta sexta-feira.

FONTE:https://g1.globo.com

COMENTÁRIOS