UEPB suspende chamadas do Sisu 2018.2 devido a greve de servidores
04/08/2018 12:53 em Educação

Novo calendário será elaborado até o final de agosto com novas datas para divulgação dos resultados.

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), divulgou um edital suspendendo as chamadas do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2018.2 previstas para os próximos dias. A suspensão foi motivada pela greve dos servidores técnicos-administrativos, iniciada em 30 de julho. Confira o edital.

Segundo o documento, a paralisação dos servidores impossibilita o cumprimento dos prazos devidos para a efetivação das chamadas e matrículas do Sisu 2018.2.

Um novo calendário será elaborado até o final deste mês com novas datas para divulgação dos resultados. Conforme o cronograma de divulgação, ainda serão publicadas mais três chamadas para o ingresso de alunos pelo sistema Sisu, período 2018.2, previsto para o início de fevereiro de 2019.

 

Os servidores da UEPB cobram a autonomia da instituição e também reajuste salarial. De acordo com a universidade, as aulas estão acontecendo normalmente, e os setores administrativos estão funcionando com os técnicos temporários e parte dos efetivos.

FONTE:https://g1.globo.com

COMENTÁRIOS