Trabalhador morre após ficar soterrado em rompimento de silo de milho em Campina Grande
08/08/2018 14:36 em O que acontece..

Dois homens foram resgatados de fábrica da Vitamilho e um deles morreu após dar entrada no Hospital de Trauma.m O trabalhador morreu soterrado após um silo de milho se romper em uma fábrica de milho em Campina Grande. Dois funcionários da empresa Vitamilho, localizada na avenida Almeida Barreto, foram soterrados após o acidente na manhã desta quarta-feira (8). Eles foram levados para o Hospital de Trauma da cidade, mas apenas um sobreviveu.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o caso ocorreu por volta das 9h. O G1 tentou entrar em contato com a Vitamilho, mas os telefones da empresa estão desligados.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram acionadas. Um funcionário foi resgatado pouco após o acidente e o outro ficou cerca de 40 minutos soterrado.

O Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande divulgou que o estado de saúde de José Eugênio Alves Pequeno Filho, de 51 anos, é estável. A outra vítima resgatada, Geraldo José da Silva, de 46 anos, deu entrada em estado grave e morreu após tentativas de reanimação.

Fonte:https://g1.globo.com

COMENTÁRIOS