Veja previsão do tempo na Paraíba e clima para o fim de semana, 11 e 12 de agosto
10/08/2018 14:39 em O que acontece..

Podem ocorrer chuvas pontuais, no Litoral. Previsão para maior parte do estado é de sol.

A previsão do tempo na Paraíba, para este sábado (11), varia de uma temperatura mínima de 16ºC no Cariri até a máxima de 35ºC no Sertão. No Agreste, a mínima prevista é de 18ºC e a máxima de 28ºC. No Litoral, a temperatura varia de 22ºC até 30ºC.

Na maioria das regiões, nesta sexta-feira, a previsão é de predomínio de sol, menos para Brejo e Agreste, que deve ter céu com sol e variação de nuvens, e no Litoral, que é de sol entre nuvens com ocorrência de chuvas passageiras. As informações meteorológicas são fornecidas pela Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa) e pelo Climatempo.

No sábado podem ocorrer chuvas passageiras e pontuais. Permanece a condição de formação de nuvens do tipo "baixa", sobre o setor leste do estado, associada ao deslocamento de umidade vinda do oceano Atlântico em direção à costa leste, trazida pelos ventos alísios de sudeste, que são ventos em baixos níveis da atmosfera que normalmente nesta época do ano sopram com mais intensidade.

Em João Pessoa, a temperatura deve variar de 23ºC até 28ºC. A previsão para este sábado (11) é sol o dia todo, mas muitas nuvens e pancadas de chuva de manhã e à noite. Para o domingo (5), a temperatura máxima permanece e a mínima cai para 22°C. A previsão é de sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.

 

Em Campina Grande, por sua vez, a temperatura vai variar entre 19°C e 27°C no sábado (11), com sol entre algumas nuvens, mas sem previsão de chuva. No domingo, a mínima cai para 18°C e a máxima sobre para 28°C. A tempo permanece estável, sol com algumas nuvens, mas sem chuva.

FONTE:https://g1.globo.com

COMENTÁRIOS