Aberta seleção para curso profissionalizante na PB; inscrição termina na sexta
01/06/2016 16:59 em Educação

Curso é realizado através de uma parceria entre o Instituto Alpargatas, Senai e a Prefeitura Municipal de Campina Grande

 

Terminam na sexta-feira (3) as inscrições para a formação de turma do curso de Eletricidade Básica, feito em parceria entre o Instituto Alpargatas, Senai e a Prefeitura Municipal de Campina Grande. São disponibilizadas 30 vagas.


As inscrições são feitas na Secretaria de Educação de Campina Grande, na portaria da Alpargatas em Campina Grande e no Centro Profissionalizante Antônio de Carvalho (CEPACS).

Os inscritos participarão de uma seleção no dia 11 de junho, onde serão aplicadas provas de português, matemática e raciocínio lógico. O resultado da seleção vai ser divulgado no dia 15 de junho e as aulas vão começar no dia 5 de julho.

Os interessados devem ter 16 anos; ensino fundamental completo; e levar cópia de RG e do comprovante de escolaridade. Os aprovados receberão material didático, fardamento e calçados gratuitos; participarão de visitas técnicas e receberão certificação emitida pelo Senai. 

 

Rádio Caruá Fm

Com: Portal Correio

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!