Resultado final do concurso da Sedurb de João Pessoa é divulgado
31/08/2018 18:37 em O que acontece..

Concurso ofereceu 70 vagas. Remuneração inicial é de R$ 1.238,37.

Foi divulgado nesta sexta-feira (31) o resultado final do concurso para agente urbano da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), de João Pessoa. A lista com os nomes das pessoas aprovadas pode ser vista no site da organizadora do concursoou na edição especial do Semanário Oficial do município.

O concurso da Sedurb ofereceu 70 vagas para candidatos que concluíram o nível médio, sendo quatro delas destinadas a pessoas com deficiência. O salário inicial para os novos contratados é de R$ 1.238,37.

resultado final do concurso, que seria divulgado no dia 29 de junho, foi adiado após o Ministério Público da Paraíba (MPPB) definir um prazo para que a prefeitura se manifestasse sobre supostas irregularidades no teste psicotécnico, apontadas pelo Conselho Regional de Psicologia (CRP) após denúncias de candidatos.

 

No dia 6 de junho, candidatos que foram considerados inaptos no exame psicotécnico do concurso denunciaram ao MPPB supostas irregularidades realizadas durante a aplicação e correção do exame. Entre elas, um teste foi aplicado e que estaria invalidado pelo Conselho Federal de Psicologia (CFP). O exame psicotécnico e, consequentemente, os teste físicos foram adiados e refeitos para essas pessoas.

Fonte:https://g1.globo.com

COMENTÁRIOS