Colisão entre moto e retroescavadeira deixa um morto na rodovia PB-101
13/09/2018 14:37 em O que acontece..

Ao passar em uma curva, vítima perdeu o controle da moto em que estava e colidiu frontalmente com o veículo, segundo a polícia.

Um homem morreu na manhã desta quinta-feira (13) após um acidente na PB-101, entre as cidades de Matinhas e Alagoa Nova, no Agreste paraibano. De acordo com o delegado Malon Albuquerque, ao entrar em uma curva, a vítima perdeu o controle da moto em que estava e colidiu frontalmente com uma retroescavadeira.

 

Segundo o delegado, o acidente aconteceu por volta das 9h15, quando a vítima, identificada como Leandro José da Silva, de 25 anos, seguia para a cidade de Matinhas. Ao entrar em uma curva, o homem perdeu o controle da moto e colidiu com a retroescavadeira que seguia no sentido contrário da via. Com o impacto, o corpo da vítima foi arremessado a cerca de cinco metros de distância.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada ao local pelo condutor da retroescavadeira. O delegado informou que o motorista estava no veículo pertencente à prefeitura de Alagoa Nova. Segundo relato do homem à polícia, após a chegada do Samu, ele saiu do local com medo da reação das pessoas que se aproximaram da área.

A morte da vítima foi constatada pelo Samu. Até as 11h40 desta quinta, as informações do delegado eram de que a Polícia Civil permanecia no local realizando a perícia. O corpo de Leandro José será encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande.

FONTE:https://g1.globo.com

COMENTÁRIOS