Colombiano é morto a tiros dentro de restaurante, em João Pessoa
14/09/2018 08:54 em O que acontece..

Crime aconteceu no fim da avenida Cabo Branco, em João Pessoa. Suspeito fugiu a pé e não foi preso.

Um colombiano foi assassinado a tiros dentro de um restaurante na noite desta quinta-feira (13), no bairro de Cabo Branco, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Civil, que investiga o crime, um homem entrou no restaurante e efetuou os disparos contra Johny Andres Castrillon, de 38 anos, por volta das 23h.

Conforme informações da Polícia Civil, um carro preto parou em frente ao restaurante, um homem desceu, entrou no estabelecimento, puxou a arma e efetuou pelo menos cinco disparos contra o colombiano.

No momento dos tiros, a companheira de Johny, que estava com ele no restaurante, não estava na mesa. O Samu esteve no local, mas constatou o óbito. O suspeito, depois de cometer o crime, saiu do restaurante a pé, subiu a ladeira que dá acesso à Estação Cabo Branco, entrou no veículo preto e fugiu.

A polícia ainda fez buscas na região, mas ninguém foi preso suspeito da ação. Johny Andres já residia no Brasil há algum tempo e, em João Pessoa, morava no bairro de Manaíra. Ele já tinha nacionalidade brasileira e se declarava empresário, segundo a Polícia Civil.

 

Agora, a Polícia Civil investiga o caso. Uma das linhas de investigação colocam a hipótese do colombiano atuar emprestando dinheiro, como “agiota”, e alguém que devia dinheiro poderia ter encomendado o crime. O circuito de câmera do restaurante vai contribuir com as investigações.

FONTE:https://g1.globo.com

COMENTÁRIOS