Agendamento para retirada de kit de TV digital acontece neste sábado, em Campina Grande
15/09/2018 10:04 em O que acontece..

Ações vão ser realizadas nos bairros Bodocongó e Liberdade.

Com a proximidade do desligamento do sinal analógico em Campina Grande, a Seja Digital, entidade responsável por operacionalizar a migração do sinal de TV no Brasil, promove neste sábado (15), duas mobilizações para realizar o agendamento das famílias que têm direito a retirar os kits de forma gratuita. Conforme a entidade, cerca de 100 mil kits, com antena e converso digital, vão ser distribuídos na região.

As ações serão realizadas das 8h às 12h, na Escola Municipal Padre Antônio, no bairro de Bodocongó, e das 9h às 12h, na rua Odon Bezerra, no bairro da Liberdade. Nesses locais, a população poderá tirar dúvidas sobre o desligamento do sinal analógico de TV, que acontecerá no dia 5 de dezembro deste ano, e agendar a retirada do kit gratuito.

Os equipamentos que compõem o kit são distribuídos gratuitamente pela Seja Digital às famílias de baixa renda que têm direito a eles, e possibilitam que televisores antigos tenham acesso ao sinal digital.

 

Para saber se tem direito a receber os equipamentos, as pessoas podem acessar o site da entidade ou ligar gratuitamente para o número 147, com o Número de Identificação Social (NIS) em mãos.

Fonte:https://g1.globo.com

COMENTÁRIOS