Prefeito de Pilões, Iremar Flor, morre aos 63 anos vítima de câncer, na Paraíba
21/09/2018 17:58 em O que acontece..

Gestor estava afastado do cargo, realizando tratamento em hospital de João Pessoa.

O prefeito do município de Pilões, no Agreste da Paraíba, morreu na manhã desta sexta-feira (21). Iremar Flor de Souza tinha 63 anos e estava internado em um hospital de João Pessoa, passando por um tratamento contra um câncer.

A Prefeitura publicou uma nota de falecimento em uma das redes sociais, na qual afirmou que a morte do prefeito é uma perda irreparável de "um homem que dedicou sua vida ao município de Pilões”.

Em fevereiro deste ano, a Câmara de Vereadores de Pilões aprovou um auxílio de R$ 120 mil proveniente dos cofres públicos para que Iremar Flor realizasse um tratamento médico nos Estados Unidos, após o próprio prefeito propor esse projeto de lei municipal.

No entanto, no dia 22 de fevereiro o gestor encaminhou um projeto de lei para revogar o crédito suplementar de R$ 120 mil, uma vez que, de acordo com o projeto, mesmo diante da necessidade do prefeito, a despesa não representava interesse público.

 

Iremar já havia sido prefeito do município de Pilões em 2001 e em 2005 foi reeleito para o cargo. Em 2017 ele voltou à gestão, após vencer as eleições municipais de 2016. A vice-prefeita, Maria do Socorro Santos Brilhante, havia assumido o cargo de prefeita desde o afastamento de Iremar, para realizar tratamento.

FONTE:https://g1.globo.com

COMENTÁRIOS