Veja previsão do tempo na PB e clima para o fim de semana, 22 e 23 de setembro
22/09/2018 08:48 em O que acontece..

Para o Litoral, previsão é de nebulosidade variável, com chuvas passageiras e pontuais.

A previsão do tempo na Paraíba para este sábado (21) varia da temperatura mínima de 17ºC no Cariri até a máxima de 36ºC no Sertão. No Agreste, a mínima prevista é de 18ºC e a máxima de 29ºC. No Litoral, a temperatura varia de 23ºC até 30ºC. No decorrer deste sábado podem ser registradas chuvas passageiras e pontuais no setor leste do estado da Paraíba, enquanto que nas demais setores, o céu deverá variar entre parcialmente nublado e claro.

No Litoral, a previsão é de nebulosidade variável, com ocorrência de chuvas passageiras e pontuais. A mesma previsão para Brejo e Agreste. Cariri e Curimataú tem nebulosidade variável, enquanto no Sertão e Alto Sertão, a previsão é predomínio de céu claro.

As informações meteorológicas são fornecidas pela Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa) e pelo Climatempo.

Em João Pessoa, no sábado (21), a temperatura deve variar de 22ºC até 28ºC. A previsão é de sol, com aumento de nuvens e pancadas de chuva à tarde e à noite. No domingo (16), a previsão permanece a mesma.

 

Já em Campina Grande, neste sábado, a temperatura deve variar de 20ºC até 29ºC, com sol com algumas nuvens, mas sem chuvas. Para o domingo, as temperaturas máxima e mínima devem sofrer pequenas alterações, variando entre 20ºC e 28ºC. A previsão também é de sol com algumas nuvens, sem chuvas.

FONTE:https://g1.globo.com

COMENTÁRIOS