Cagepa interdita trecho no Centro de Campina Grande por 15 dias para obra
02/10/2018 15:04 em O que acontece..

Interdição acontece na rua Dr. Vigolvino Wanderley, trecho entre as ruas Epitácio Pessoa e Raimundo Alves da Silva, até o dia 16 de outubro.

A partir desta terça-feira (2), uma das principais vias do Centro de Campina Grande fica interditada por pelo menos 15 dias. De acordo com a Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), a interdição acontece na rua Dr. Vigolvino Wanderley - trecho entre as ruas Epitácio Pessoa e Raimundo Alves da Silva - até o dia 16 de outubro, após uma solicitação da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) para a realização de uma obra de saneamento no local.

Segundo o superintendente da STTP, Félix Araújo Neto, o órgão ficou responsável pela interdição no trecho para que fosse evitados acidentes no local. Ele informou que, para operacionalização da interdição, o desvio do fluxo de veículos se dará pela rua Professor Mauro Luna (sentido Centro-bairro) e Raimundo Alves da Silva (sentido bairro-Centro).

 

Félix Araújo ressalta que, mesmo com sinalização no local, a STTP recomenda que os condutores evitem o trecho no período programado para a interdição e informa que logo que os serviços forem finalizados a via será liberada, independentemente de outro aviso.

FONTE:https://g1.globo.com

COMENTÁRIOS