Detran divulga edital de leilão de 904 veículos recuperáveis e sucateados na PB
02/10/2018 15:32 em O que acontece..

Leilão vai acontecer em João Pessoa e Campina Grande, nos dias 16 e 18 de outubro.

O edital de um leilão para venda de 904 veículos foi divulgado nesta sexta-feira (28), pelo Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB). Segundo o edital, vão ser leiloados carros e motos, recuperáveis ou sucateados, que foram recolhidos aos pátios do Detran, mas não retirados pelos proprietários nos prazos e na forma da legislação vigente.

Em João Pessoa, o evento vai acontecer na Fundação Espaço Cultural, às 9h do dia 16 de outubro, com 399 veículos, entre carros, motos e sucatas. Já em Campina Grande, no dia 18, serão postos à venda 505 veículos, na sede da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (FIEP), também às 9h.

Conforme o edital, que também estabelece os lances mínimos, o leilão será realizado nas modalidades presencial e online. No entanto, não vai ser permitida a inspeção visual nos dias dos leilões.

Os veículos que estão na sede da capital paraibana, no bairro de Mangabeira, vão poder ser visitados nos dias 10 e 11 de outubro, das 8h às 12h e das 14h às 16h30. Já os que estão na Ciretrans de Campina Grande, poderão ser visitados nos dias 15 e 16 de outubro, das 8h às 12h e das 14h às 16h.

 

Segundo o presidente da Comissão de Leilão do Detran-PB, Eugênio Pacelli, o veículo considerado recuperável vai poder voltar a circular, desde que o arrematante tome as providências necessárias. Já o sucateado, deve ter destinação exclusiva para desmonte e reaproveitamento comercial de peças e partes metálicas.

FONTE:https://g1.globo.com

COMENTÁRIOS