Criança morre após ser atingida por bala perdida enquanto brincava em praça, na PB
05/10/2018 09:32 em O que acontece..

Alvo dos suspeitos era um homem de 26 anos que também foi atingindo, mas apenas ficou ferido, de acordo com a Polícia Militar. Caso aconteceu em Sousa, no Sertão.

Uma criança foi atingida por uma bala perdida enquanto brincava em uma praça na noite desta quinta-feira (4), na cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba. De acordo com a Polícia Militar, o alvo dos suspeitos era um homem de 26 anos que também foi atingindo, mas encaminhado para o Hospital Regional da cidade com estado de saúde estável.

 

O caso aconteceu por volta das 20h, no bairro André Gadelha, quando dois homens em uma moto passaram atirando e atingiram a criança e o homem. As duas vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional de Sousa. A criança identificada como David Cauã da Silva, de sete anos, segundo a PM, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o homem que seria o alvo dos suspeitos teve passagem pela Polícia Civil por tentativa de homicídio, mas estava em liberdade. Ele teria informado aos policiais que não teria inimigos na cidade. Até às 7h desta sexta-feira (5) ninguém foi preso. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Fonte:https://g1.globo.com

COMENTÁRIOS