Grupo armado faz reféns e rouba carga de carne em caminhão, na PB
05/10/2018 09:59 em O que acontece..

Suspeitos atravessaram com carro na frente de caminhão e mandaram os funcionários descerem, na BR-230, na Grande João Pessoa.

Funcionários de uma transportadorade alimentos foram vítimas de um assalto na madrugada desta sexta-feira (5), na BR-230, próximo a cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa. De acordo com o motorista, um carro com quatro pessoas teriam parado na frente do caminhão carregado de mercadorias.

O caminhão estava carregado com carnes, queijos e peixes. O motorista estava trafegando de Recife, em Pernambuco, com destino à cidade de Sapé. Em João Pessoa, ele pegou um ajudante para fazer o descarregamento quando chegasse ao destino.

Quando estavam chegando em Santa Rita, na BR-230, os dois foram abordados por homens que estavam em outro carro. O veículo teria atravessado na frente do caminhão e, armados, mandaram os homens desceram do caminhão.

Em seguida, o motorista e o ajudante foram levados para uma região de mata ainda em Santa Rita. Os suspeitos desceram do carro e, enquanto dois vigiavam as vítimas, os outros dois faziam o descarregamento das carnes do caminhão. Eles informaram às vítimas que queriam apenas as carnes e que o roubo havia sido encomendado, com destino já definido.

 

As vítimas foram até a Central de Polícia Civil, em João Pessoa, para prestar queixa na delegacia de roubos e furtos.

FONTE:https://g1.globo.com

COMENTÁRIOS