Veja previsão do tempo na PB e clima para o fim de semana, 13 e 14 de outubro
13/10/2018 10:13 em O que acontece..

Feriadão em Campina Grande deve ser céu claro, com sol, poucas nuvens e sem chuvas.

A previsão do tempo na Paraíba para este sábado (13) varia da temperatura mínima de 18ºC no Brejo até a máxima de 37ºC no Sertão. No Agreste, a mínima prevista é de 20ºC e a máxima de 34ºC. No Cariri, varia de 19°C e 34°C. No Litoral, a temperatura varia de 24ºC até 30ºC.

No Litoral, a previsão é de sol com variação de nuvens, podem ocorrer chuvas fracas e pontuais no período noturno. Brejo deve ter sol com variação de nuvens, enquanto no Agreste a previsão é de céu variando entre parcialmente nublado e claro. É previsto céu parcialmente nublado a claro para o Cariri e predomínio de céu claro para o Sertão e Alto Sertão.

As informações meteorológicas são fornecidas pela Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa) e pelo Climatempo.

Em João Pessoa, no sábado (13), a temperatura deve variar de 22ºC até 29ºC. A previsão é de sol com algumas nuvens. Chove rápido durante o dia e à noite. No domingo (14), a temperatura mínima permanece a mesma e máxima sobe para 30°C. É previsto sol com algumas nuvens, mas não chove.

 

Em Campina Grande, neste sábado, a temperatura deve variar de 20ºC até 30ºC, com sol com algumas nuvens e sem chuvas. Para o domingo, as temperaturas mínima permance sem alteração, enquanto a máxima passa para 31°C. A previsão para o tempo permanece a mesma.

Fonte:https://g1.globo.com

COMENTÁRIOS