Homem que trabalhava como palhaço é assassinado em Taperoá, no Cariri da PB.
31/10/2018 10:04 em O que acontece..

Vítima de facadas e tiro chegou a ser socorrida para o Hospital de Trauma de Campina Grande, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Um homem foi morto a facadas e com um tiro na noite da terça-feira (31), em Taperoá, no Cariri paraibano. De acordo com a Polícia Civil, a vítima, que trabalhava como palhaço na cidade, foi surpreendida pelo suspeito por volta das 20h, quando andava em uma rua do bairro do Alto.

Segundo a polícia, Edvando Augusto Ribeiro dos Santos, de 31 anos, foi atingido por vários golpes de faca e por um disparo de arma de fogo. O homem chegou a ser socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, que informou que ele não resistiu aos ferimentos e morreu às 4h desta quarta-feira (31).

O corpo de Edvando Augusto Ribeiro foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande. Ainda de acordo com a Polícia Civil, as primeiras investigações apontam que a vítima já havia tido discussões com o suspeito do crime. Até às 8h desta quarta, o suspeito não tinha sido localizado.

 

 

 

Fonte: https://g1.globo.com

COMENTÁRIOS