Concurso da Câmara Municipal de Campina Grande prorroga prazo de inscrições
08/11/2018 18:26 em O que acontece..

Novo prazo se estende até as 23h59 do dia 6 de dezembro.

As inscrições para o concurso público da Câmara Municipal de Campina Grande foram prorrogadas até as 23h59 do dia 6 de dezembro. Com o certame, serão preenchidas 37 vagas em cargos de níveis fundamental e médio.

 

As inscrições podem ser feitas através do site da banca organizadora do concurso, a Comissão Permanente de Concursos (CPCon). Segundo a instituição, a decisão de prorrogar o prazo foi tomada por causa de problemas técnicos que deixaram o sistema inacessível por cinco dias.

Há vagas para agente de apoio geral legislativo (5) e vigia (4), no nível fundamental; técnico de manutenção de computador (1), agente legislativo (6 vagas na ampla concorrência e 2 para pessoas com necessidades especiais), recepcionista (4 vagas para ampla concorrência e 1 vaga para pessoas com necessidades especiais), técnico legislativo 1 (6 vagas para ampla concorrência e 2 vagas para pessoas com necessidades especiais) e assessor técnico legislativo 1 (5 vagas para ampla concorrência e 1 vaga para pessoas com necessidades especiais), no nível médio/técnico.

A taxa de inscrição é de R$ 60 para os cargos de nível fundamental e R$ 80 para os cargos de nível médio/técnico. Aqueles que têm direito à isenção da taxa devem solicitar o benefício até as 23h59 do dia 1º de novembro. A relação de inscrições homologadas e não homologadas vai ser divulgada no dia 4 de dezembro.

Conforme o edital, a prova escrita objetiva para todos os cargos vai ser aplicada no dia 27 de janeiro de 2019. O resultado preliminar da prova escrita objetiva está previsto para ser divulgado no dia 12 de fevereiro de 2019. Já o resultado final do concurso, em 11 de abril. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3315-3405.

FONTE:https://g1.globo.com

COMENTÁRIOS