Raposa perde para o Belo, mas conquista bi em jogo com confusão e 4 expulso
16/06/2016 08:56 em Esportes

Belo chegou a 'carimbar' a faixa e o único gol do jogo foi marcado por Danielzinho, aos 18 minutos do primeiro tempo

 

Campinense e Botafogo-PB se enfrentaram no estádio Amigão, em Campina Grande, na noite desta quarta-feira (15), em uma final de Campeonato Paraibano muito nervosa, com direito a confusão, polícia em campo e quatro atletas expulsos, além do técnico da Raposa. O time da casa perdeu por 1 a 0, mas, com a combinação de resultados, conquistou o bicampeonato paraibano.


O jogo começou completamente aberto, com os dois times tentando ir ao ataque. O Belo, que precisava de mais de um gol para conquistar o título, abriu o placar aos 18 minutos. Jéfferson Recife fez boa jogada pela lateral e cruzou para Danielzinho, que teve calma para esperar a hora certa de chutar e abrir o placar para o time da Capital.

O jogo ficou tenso como gol alvinegro. A Raposa sentiu o momento. O time da casa só voltou a se animar após os 30 minutos, insistindo no ataque com Filipe Ramon e Raul, mas sem encontrar espaços. O Campinense seguiu pressionando até o fim do primeiro tempo, enquanto o Botafogo-PB teve que recuar.

Na segunda etapa da partida, o Belo, precisando do resultado, partiu para cima, enquanto o Campinense contra-atacava e insistia nas bolas na área, que eram rebatidas pela defesa do Botafogo-PB.

Aos 27 minutos, confusão em campo. O técnico da Raposa, Francisco Diá, tentou segurar o jogo prendendo a bola. Ângelo, do Botafogo-PB, acabou se chocando com o treinador, que caiu e o tempo fechou. A tropa de choque da polícia precisou intervir para conter a confusão.

O embate terminou com quatro jogadores expulsos, sendo dois de cada time. Fernando Pires e Danilo pela Raposa e Marcelo Xavier e Danielzinho (autor do gol) pelo Belo. Francisco Diá também foi expulso.

A bola voltou a rolar aos 34 minutos. O jogo ficou arrastado após a confusão e o menor número de atletas em campo. O Campinense tratou de emperrar as jogadas do Belo e conseguiu impedir que o placar fosse modificado novamente.

 

Rádio Caruá Fm

Com: Portal Correio

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!