Veja previsão do tempo na PB e clima para o fim de semana, 17 e 18 de novembro
16/11/2018 08:28 em O que acontece..

Para o Litoral, a previsão é de sol entre nuvens, com temperatura variando entre 25ºC até 30ºC.

A previsão do tempo na Paraíba para este sábado (17) varia da temperatura mínima de 20ºC no Brejo e no Agreste até a máxima de 37ºC no Sertão. No Cariri, a mínima prevista é de 22ºC e a máxima de 34ºC. No Litoral, a temperatura varia de 25ºC até 30ºC.

 

No Litoral, a previsão é de sol entre nuvens, enquanto que no Brejo e Agreste a previsão é de sol com variação de nuvens. É previsto sol entre poucas nuvens para o Cariri e Sertão e sol entre algumas nuvens no Alto Sertão.

As informações meteorológicas são fornecidas pela Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa) e pelo Climatempo.

Em João Pessoa, no sábado, a temperatura deve variar de 23ºC até 33ºC. A previsão é de sol e aumento de nuvens de manhã. Também pode ocorrer pancadas de chuva à tarde e à noite. No domingo (7), a temperatura mínima e máxima permanecem. É previsto sol com algumas nuvens. Não deve chover.

Em Campina Grande, neste sábado, a temperatura deve variar de 22ºC até 31ºC, com sol com algumas nuvens e sem chuvas. Para o domingo, as temperaturas máxima e mínima permanecem a mesma do dia anterior. A previsão para o tempo também permanece a mesma.

FONTE:https://g1.globo.com

 

COMENTÁRIOS