Polícia prende em Alagoas chefe de organização criminosa da Paraíba
17/11/2018 12:31 em O que acontece..

Flávio de Lima Monteiro, o 'Fatoka', fugiu do Presídio de Segurança Máxima da Paraíba com outros 92 presos.

Um operação policial prendeu na manhã deste sábado (17), no município de Japarantinga, em Alagoas, um dos chefes de uma organização criminosa do estado da Paraíba.

 

A informação foi divulgada ao G1 pela Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) de Alagoas. Participaram da ação equipes do 6º Batalhão de Polícia Militar de Maragogi e também da Polícia Federal.

O suspeito foi identificado como Flávio de Lima Monteiro, conhecido como "Fatoka". Segundo as investigações, ele fugiu do Presídio de Segurança Máxima da Paraíba no dia 10 de setembro com outros 92 detentos.

Os serviços de Inteligência da PM e PF receberam uma denúncia anônima de que traficantes estariam se passando por veranistas e estavam escondidos em uma residência em Japaratinga. A prisão de Fatoka aconteceu nesta casa.

No momento da abordagem, Fatoka apresentou um documento de identidade falso, em nome de Gileno Freire Rodrigues.

Então, a PM alagoana entrou em contato com a seccional da PF na Paraíba e, descobriu que na verdade, o homem abordado se tratava de Fatoka.

O suspeito possui dois mandados de prisão em aberto. Ele é apontado como um chefes e dava ordens de dentro do presídio.

Fatoka foi autuado na Delegacia de Matriz do Camaragibe por posse de documentos falsos e a prisão será comunicada à Secretária de Segurança Pública da Paraíba para que sejam tomadas as devidas providências.

COMENTÁRIOS