Faculdade de Campina Grande faz seleção para 22 professores de diversos cursos
24/11/2018 09:35 em O que acontece..

Seleção é realizada por análise do currículo lattes, entrevista e avaliação escrita e didático-pedagógica.

Uma faculdade particular de Campina Grande está com inscrições abertas para um processo seletivo destinado ao preenchimento de 22 vagas de professor. Há vagas para as áreas de ciências contábeis, jornalismo, educação física, direito, enfermagem, engenharia civil, farmácia, fisioterapia, gastronomia, medicina veterinária, nutrição, pedagogia, odontologia, radiologia e psicologia.

 

Para participar da seleção do Centro Universitário Maurício de Nassau (Uninassau), o candidato deve enviar o currículo lattes para o e-mail da coordenação que oferta a respectiva vaga, indicando como assunto o curso e a seleção para qual deseja se candidatar, até o dia 2 de dezembro de 2018, ocasião em que será realizada análise e o arquivamento no banco de dados da Instituição.

Os interessados em candidatar-se às vagas devem ter título prioritariamente de doutor ou mestre no momento da inscrição. As disciplinas que serão ministradas pelos profissionais aprovados são de 60 ou 80 horas/aula.

O candidato ainda deve ter disponibilidade para ministrar aulas nos períodos da manhã e noite, currículo lattes atualizado e comprovado, contendo a relação dos títulos acadêmicos, relação de experiências profissionais, atividades de docência superior e realizações científicas, técnicas, culturais, humanísticas ou artísticas, e pós-graduação na área.

A seleção será realizada a partir da análise do currículo lattes, fase eliminatória, levando em consideração a formação acadêmica entre outros itens relevantes. E, ainda, por avaliação escrita, avaliação didático-pedagógica e entrevista classificatória. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 2101-8918.

FONTE:https://g1.globo.com

COMENTÁRIOS