Carro da prefeitura de Arara é filmado transportando móveis na BR-230, na Paraíba
27/11/2018 16:29 em O que acontece..

Prefeitura informou que mudança é parte do projeto de abertura de casa de apoio em João Pessoa; Ministério Público abriu inquérito.

 

Um carro oficial da Prefeitura de Arara, cidade do Agreste paraibano, foi filmado transportando móveis na BR-230. O vídeo, feito por um cinegrafista amador e divulgado nesta terça-feira (27), mostra a caminhonete da prefeitura transportando um colchão e uma cama, entre outros móveis.

O secretário de administração de Arara, Marcos Antônio, explicou que os móveis pertencem à prefeitura e que o transporte fazia parte de um projeto do prefeito de Arara, José Ailton Pereira da Silva (PSL).

“O prefeito está planejando uma casa de apoio de Arara em João Pessoa para dar apoio ao povo carente de Arara que está em João Pessoa, acompanhando os tratamentos dos seus parentes nos hospitais da cidade, por isso precisa camas”, explicou o secretário.

O promotor de Arara, Henrique Candido Ribeiro de Morais, informou ao G1 que um inquérito civil público foi instaurado nesta terça a partir das imagens divulgadas na internet. Ainda segundo o promotor de justiça, a investigação tem como objetivo apurar se há improbidade administrativa a partir do desvio de uso do veículo oficial do executivo municipal.

FONTE:https://g1.globo.com

COMENTÁRIOS