Secretaria de Saúde publica editais para contratação de OS para administrar UPAs na Paraíba
13/12/2018 18:41 em O que acontece..

Editais são para a gerências das UPAs de Santa Rita, Guarabira e Princesa Isabel.

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) da Paraíba divulgou três editais para seleção de organizações sociais para administração de três Unidades de Pronta-Atendimento no interior do estado. De acordo com publicações no site da SES, as licitações são para as unidades Santa Rita, na Grande João Pessoa, Guarabira, no Agreste, e Princesa Isabel, no Sertão.

 

De acordo com a publicação, as inscrições das organizações para a unidade de Santa Rita terão início no dia 26 de dezembro, já para Guarabira no dia 27, e Princesa Isabel dia 28.

Os editais para a seleção dos três preveem chamamento público para seleção de organização social no âmbito da saúde (oss) para o gerenciamento e oferta de ações e serviços de saúde na unidade de pronto atendimento – UPA 24 horas,

Ainda segundo edital, o objetivo das organizações é “oferecer ações e serviços de saúde aos usuários em condições agudas que requeiram atendimento de urgência e emergência, obedecendo aos padrões da mais alta qualidade técnica esperados para uma gestão profissionalizada e moderna”.

FONTE:https://g1.globo.com

COMENTÁRIOS