Concurso do IFPB para técnico-administrativos tem mudanças no cronograma e edital é retificado
12/01/2019 11:18 em O que acontece..

Período de inscrições, que começaria na terça-feira (15), terá início no dia 29 de janeiro.

O cronograma do concurso público do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) para técnico-administrativos teve alterações, conforme o edital retificado divulgado na noite desta sexta-feira (11). Segundo a instituição, os editais para os cargos de professor e de tradutor e intérprete de libras também terão mudanças nas datas. No entanto, até a manhã deste sábado (12), ainda não tinham sido publicados.

 

O edital oferta 36 vagas para técnico-administrativo, nos níveis médio, médio e técnico e superior, com remunerações que variam de R$ 1.945,07 até R$ 4.180,66. As inscrições devem ser feitas pela internet, no portal do IFPB.

Com as mudanças, o período de inscrições, que aconteceria da terça-feira (15) até o dia 11 de fevereiro, começará no dia 29 deste mês e irá até o dia 25 de fevereiro. Além disso, as provas objetivas, que seriam realizadas no dia 17 de março, estão previstas para o dia 31 do mesmo mês.

Desse modo, o resultado final do certame, previsto anteriormente para o dia 12 de junho, será divulgado no dia 3 de julho. Todas as mudanças no cronograma podem ser consultadas no edital.

A Comissão Permanente de Concursos Públicos do IFPB informou que, apesar da retificação, apenas o cronograma foi modificado.

No dia 31 de dezembro, o IFPB publicou três editais, sendo um para técnico -administrativo, com outro para o mesmo cargo, mas separado para a função de tradutor e intérprete de linguagem de sinais, e um terceiro edital, para professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT), em várias áreas.

 

Concurso do IFPB para técnico-administrativo

 

 

COMENTÁRIOS