Baterista é baleado na cabeça após tentativa de assalto em Esperança, no Agreste da PB
14/01/2019 15:12 em O que acontece..

Homem saía de um bar após um show quando foi surpreendido pelo assaltante. Vítima foi socorrida e levada para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

Um homem foi baleado na cabeça após uma tentativa de assalto na madrugada do domingo (13), em Esperança, no Agreste da Paraíba. De acordo com a Polícia Civil, a vítima é baterista de uma banda e fazia um show em um bar da cidade, quando, ao sair do local, foi surpreendida pelo assaltante.

 

O caso aconteceu por volta das 4h na rua Manoel Rodrigues, no Centro da cidade. Segundo a polícia, Kelson Ysnay Vital do Nascimento, de 32 anos, foi atingido com um tiro na cabeça. Ainda não se sabe se ele teria reagido no momento do assalto. O suspeito do crime fugiu do local.

A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Na manhã desta segunda-feira (14), a unidade hospitalar informou que Kelson Ysnay está internado na área vermelha e o estado de saúde dele é grave.

Até as 9h (horário local) desta segunda, as informações da polícia eram de que nenhum suspeito do crime havia sido localizado.

Fonte:https://g1.globo.com

COMENTÁRIOS