Disposto a seguir na F1, Massa não descarta saída da Williams e dá pistas
01/07/2016 18:06 em Esportes

Com contrato perto do fim, piloto negocia renovação e também conversa com outras equipes

 

O futuro de Felipe Massa na Fórmula 1 é um dos mistérios a se resolver até o fim do ano no mercado de pilotos para 2017. Com contrato válido com a Williams apenas até esta temporada, o brasileiro tem chances de renovar com a equipe inglesa, mudar de casa ou até ficar sem vaga no grid. E no fim de semana do GP da Áustria, obviamente ele não pôde escapar das perguntas sobre o tema. Questionado sobre sua situação pelo site “Motorsport”, o veterano de 35 anos disse que ainda não há nada definido, mas garantiu que a escolha está em suas mãos:

 

- Nada será feito para mim. Eu vou escolher o que quero fazer, o que quero correr. Definitivamente, o tempo é a melhor resposta. Vou relaxar e pensar sobre meu estilo de pilotagem. Honestamente, não sei o que vai acontecer. Coisas podem acontecer na direção certa. Eu vou decidir o que vou fazer, definitivamente - afirmou.

 

Em sua 14ª temporada na F1, Massa mais uma vez deixou claro que tem como prioridade continuar na categoria máxima do automobilismo mundial:

 

- É o que quero fazer. É isto realmente o que estou planejando. Estou comprometido em fazer coisas que serão boas para mim. Eu acredito que posso correr em uma equipe onde terei um importante trabalho a fazer, não apenas participar. Não estou aqui para participar, estou aqui para correr, tentar ser competitivo. É isso que estou buscando.

 

Rádio Caruá Fm

Com: Globoesporte.com

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!