Veja previsão do tempo na PB e clima para o fim de semana, 23 e 24 de fevereiro
22/02/2019 14:42 em O que acontece..

Tempo deve ser nublado no litoral paraibano com ocorrência de chuvas a qualquer hora.

A previsão do tempo na Paraíba para este sábado (23) tem a variação da temperatura de 21ºC no Brejo até a máxima de 35ºC no Sertão. No Agreste, as temperaturas oscilam entre 22°C e 30°C. No Cariri, a mínima prevista é de 22ºC e a máxima de 34ºC. No Litoral, a temperatura varia de 25ºC até 31ºC.

 

Segundo dados da Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa), no sábado permanece a condição de instabilidade em praticamente todo estado da Paraíba devido ao posicionamento de um vórtice ciclônico de altos níveis (VCAN) sobre o Nordeste. Com isso o tempo deverá permanecer com muitas nuvens e propício a ocorrência de chuvas localizadas.

No Litoral, a previsão é de que o tempo deverá permanecer com muitas nuvens e propício a ocorrência de chuvas a qualquer hora. Para o Brejo e o Agreste, o tempo deve permanecer com muitas nuvens e propício a ocorrência de chuvas. Cariri, Curimataú, Sertão e Alto Sertão, devem ter nebulosidade variável com ocorrência de chuvas no final do dia.

As informações meteorológicas são fornecidas pela Aesa e pelo Climatempo.

Em João Pessoa, tanto no sábado, quanto no domingo, a previsão do tempo é de sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. A temperatura mínima é a mesma para sábado e domingo: 24°C. A temperatura máxima aumenta do sábado para o domingo, passand de 29°C para 30°C.

Já em Campina Grande, a temperatura mínima prevista para o fim de semana é de 22ºC e a máxima é de 29ºC. Para o sábado, é previsto sol com algumas nuvens. Chove rápido durante o dia e à noite. No domingo, por sua vez, a previsão é de sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.

Fonte:https://g1.globo.com

COMENTÁRIOS