Concurso da UFPB para técnico-administrativo tem mais de 70 mil inscritos
09/03/2019 13:17 em O que acontece..

São 131 vagas disponíveis. Prova acontece em abril.

A Universidade Federal da Paraíba divulgou a lista de inscrições deferidas do concurso público para técnico-administrativo da instituição. Serão ao todo 74.963 candidatos para 131 vagas disponíveis nos quatro campi da universidade.

Destes candidatos, 12.361 tiveram isenção por estar inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e 1.193 por estar registrado como doador de medula óssea em entidades reconhecidas pelo Ministério da Saúde.

A maior quantidade de inscritos é para as vagas que exigem apenas ensino médio (Classe D), com 58.739 candidatos. Destes, 54.620 se inscreveram para o cargo de Assistente em administração, com 50 vagas disponíveis.

Os cargos que exigem curso superior (Classe E) tiveram 14.193 inscritos. Os de ensino médio e técnico, o nível intermediário (Classe C), 2.031.

A prova objetiva será aplicada em 7 de abril nas cidades de João Pessoa, Mamanguape, Rio Tinto, Bananeiras e Areia, na Paraíba, em horário e local a serem informados através do edital do concurso da UFPB, organizado pelo Instituto AOCP. O exame será composto por 50 questões, com algumas específicas da área pretendida, e terá até quatro horas de duração.

O cartão de informação do candidato, com o local de prova, deverá ser emitido a partir de 18 de março. O gabarito preliminar e o caderno de questões da prova objetiva serão divulgados um dia após a aplicação do exame.

FONTE:https://g1.globo.com

COMENTÁRIOS