Promotor diz que vai denunciar cunhado de Ana Hickmann por homicídio
07/07/2016 14:30 em Geral

A asssessoria de imprensa de Ana Hickmann informou que os familiares da apresentadora não irão se pronunciar sobre o caso

 

O promotor Francisco de Assis Santiago, que atua no 2º Tribunal do Júri do Fórum Lafayette, em Belo Horizonte, em Minas Gerais, deve encaminhar à Justiça, ainda nesta quinta-feira, um pedido de abertura de um processo pelo crime de homicídio contra Gustavo Correa, cunhado da apresentadora Ana Hickmann.

O posicionamento do promotor vai contra o entendimento da Polícia Civil de Minas Gerais de que o cunhado da apresentadora de televisão havia agido em legítima defesa ao matar Rodrigo Augusto de Pádua, de 30 anos, autor de um atentado contra a modelo.

— Pretendo encaminhar a minha denúncia até o fim do dia — afirmou Santiago, que não quis passar mais detalhes do caso.

A Polícia Civil, após investigações, concluiu que a intenção de Rodrigo era possivelmente matar a apresentadora e sugeriu, antes de enviar à Justiça, o arquivamento do inquérito. No entanto, se a Justiça acatar a denúncia do promotor, Gustavo passa a ser réu no caso.

A asssessoria de imprensa de Ana Hickmann informou que os familiares da apresentadora não irão se pronunciar sobre o caso, pois ainda não foram notificados pela Justiça.

— Nós, a defesa, não podemos nos pronunciar sobre o que esse promotor vai denunciar. Talvez, só tenhamos um parecer no fim dia — acrescentou Maurício Bemfica, advogado da família de Ana Hickmann.

O EXTRA entrou em contato com Giovana Oliveira, cunhada de Ana Hickmann, que disse que ela e o marido não iriam falar com a imprensa sobre caso e que qualquer comunicado sobre o caso será feito pela defasa da família. Ela garantiu que, após o atentado, passa bem.

— Está tudo em ordem, graças a Deus. Eu passo bem. Mas preferimos não falar sobre isso (a denúncia do promotor) — afirmou.

 

Rádio Caruá Fm

Com: O Extra

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!