Veja previsão do tempo na PB e clima para o fim de semana, 13 e 14 de abril
12/04/2019 14:54 em O que acontece..

João Pessoa tem previsão de períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.

A previsão do tempo na Paraíba para este sábado (30) tem variação da temperatura de 21ºC no Brejo, Agreste e Cariri, até a máxima de 34ºC no Sertão. No Litoral, as temperaturas oscilam entre 23°C e 30°C.

 

Segundo dados da Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa), no sábado, o tempo deve permanecer com nebulosidade variável com chuvas localizadas em todo o estado. Litoral, Brejo e Agreste tem céu parcialmente nublado a nublado, podendo ocorrer chuvas pontuais.

A previsão para Cariri e Curimataú é de nebulosidade variável, podendo ocorrer pancadas de chuva entre a tarde e noite. Enquanto as regiões de Sertão e Alto Sertão, o tempo deve ser de nebulosidade variável com chuvas no fim do dia.

Em João Pessoa, a previsão para o fim de semana é de sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. No sábado a temperatura varia entre 24°C e 30°C. No domingo, oscilam entre 23°C e 30°C.

Em Campina Grande, no sábado, o tempo é de sol com algumas nuvens. Chove rápido durante o dia e à noite. No domingo, por sua vez, a previsão é de sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite. As temperaturas variam entre 22°C e 32°C no sábado, e 23°C e 32°C no domingo.

As previsões do tempo e clima são feitas pela Agência Executiva de Gestão de Águas da Paraíba (Aesa) e pelo Climatempo.

FONTE:https://g1.globo.com

COMENTÁRIOS