Canal adia estreia de série com Ryan Phillippe por conta de morte de policiais em Dallas
13/07/2016 09:03 em Curiosidades

Protagonista da série é veterano de guerra assim como o atirador responsável pelos assassinatos

 

Os produtores da série ‘Shooter’ adiaram a estreia da obra em uma semana por causa dos ataques recentes em Dallas que resultaram na morte de cinco policiais e deixaram outros sete feridos. Estrelada pelo ator Ryan Phillippe, a produção conta a história de um soldado aposentado que precisa voltar a ativa após descobrir uma suposta ameaça para matar o presidente dos Estados Unidos.

A morte dos policiais em Dallas foi causada por um veterano de guerra de 25 anos que atirou nos oficiais como forma de protesto contra a violência causada pelas autoridades locais. O assassino foi morto em combate contra a polícia. “Por causa dos eventos trágicos de Dallas e em respeitos às vítimas e suas famílias, optamos por adiar em uma semana a estreia de ‘Shooter'’’, explica um comunicado divulgado pelos responsáveis pela série.

 

‘Shooter’ é uma adaptação para televisão do longa ‘Atirador’ (2007), protagonizado pelo ator Mark Walhberg e dirigido pelo cineasta Antoine Fuqua e inspirado no livro ‘Point of Impact’.

 

Rádio Caruá Fm

Com Monet

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!