Da internet para o grande público, cantor brasiliense curte sucesso de ‘Troco Likes’ e repercute vida de andarilho musical
14/07/2016 15:11 em Música

“A ideia era o registro desse encontro: a imersão da minha música nas pessoas”

 

“Sou do mundo!”, dispara Tiago Iorc, verdadeiro andarilho musical que nasceu em Brasília, foi criado na Inglaterra e, no retorno ao Brasil, se estabeleceu em Curitiba. O cantor credita à música essa vida itinerante. “Sou bem pouco apegado com as coisas, então me sinto parte de todos os lugares e ao mesmo tempo de lugar nenhum”, metaforiza ele em temática tribalista.

 

Hoje vivendo no Rio, Iorc se prepara para lançar o primeiro DVD da carreira de 13 anos, gravado em Belém, no Teatro Gasômetro, no final de abril deste ano. Em dois dias de apresentações com entradas esgotadas, Tiago eternizou sua ligação com os fãs. “Montamos uma nova configuração de palco, e onde era o palco colocamos uma nova arquibancada e fiquei bem no centro. Então são 360º de público”, explica o compositor brasiliense visivelmente realizado com a gravação. “A ideia era o registro desse encontro: a imersão da minha música nas pessoas”, sintetiza ele.

O compositor brasiliense apresentou hits de álbuns anteriores ("Um Dia Após o Outro", "Sorte" e "Dia Especial") e canções do álbum “Troco Likes” (2015), dos sucessos “Amei Te Ver” (com clipe protagonizado por Iorc e Bruna Marquezine), “Coisa Linda” e a emocionante “Cataflor” – acompanhada pelos fãs com as lanternas de celular formando uma espécie de céu. De maneira extraoficial, o lançamento deve ficar para agosto com a turnê começando logo em seguida, mas Tiago faz graça e despista: “Até o final da carreira com certeza”.

 

Rádio Caruá Fm

com Gshow Rio

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!