GPKart promoverá festival competitivo no circuito Paladino, na Paraíba
04/08/2016 18:11 em Esportes

Apesar de ser um celeiro de grandes pilotos, por muitos anos a Paraíba não tinha a estrutura ideal para formar e revelar novos pilotos.

O ano de 2016 pode se encarado como o do renascimento do automobilismo paraibano através da criação do Kartódromo Internacional do Paladino, do Grupo Elizabeth, localizado, no Conde, Litoral Sul paraibano, a 20 km de João Pessoa, Capital paraibana.

O empreendimento é apontado como a melhor estrutura para acolher pilotos do Brasil. Aliado a excelente estrutura de pista e ao grupo de sete pilotos que, desde a década passada, defendia o estado nas competições locais e nacionais, foi criado o GPKART, aliança que já conta com o apoio dos maiores pilotos do kart indoor do Brasil.

Apesar de ser um celeiro de grandes pilotos, por muitos anos a Paraíba não tinha a estrutura ideal para formar e revelar novos pilotos. Com o fechamento do Kartódromo Mário Andreaza, pilotos do estado tiveram que se socorrer de estados vizinhos e de estruturas mais humildes para poderem treinar e disputar competições.

Assim, um grande sonho começa a virar realidade. A realização de um majestoso torneio de kart indoor a nível Brasil, na melhor pista de kart da América latina é a concretização.

E com muito prazer, o GPKart informa que em breve, para a alegria dos amantes de kart e da velocidade, estará anunciando a abertura para as inscrições do festival competitivo de kart indoor a ser realizado no Kartódromo Internacional do Paladino.

Rádio Caruá Fm

Com Portal do Litoral

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!