Centro de Línguas inscreve para cursos de idiomas sem mensalidade, em João Pessoa
08/08/2016 14:52 em Educação

Aulas já começam nesta segunda-feira, mas diretor garante que novos alunos não serão prejudicados

 

As aulas do segundo semestre do Centro de Línguas do Estado começam nesta segunda-feira (8), mas os interessados ainda podem se matricular. A capacidade de atendimento da escola é de 3 mil alunos. São oferecidos cursos de português, inglês, espanhol, francês e alemão. A taxa de inscrição é semestral e custa R$ 200, sendo gratuita a mensalidade.

“Além dessa taxa de inscrição, o aluno deverá trazer no ato da matrícula duas fotografias 3x4 e originais do RG e CPF. Mesmo com as aulas já tendo sido iniciadas, não haverá nenhum prejuízo pedagógico”, explica o diretor do Centro de Línguas, Agripino Elias.

Para este semestre, uma das novidades é que os alunos terão aula apenas uma vez por semana. As aulas ocorrerão durante duas horas seguidas, o equivalente a três módulos/aula, de segunda-feira a sexta-feira, nos três turnos. Já aos sábados, nos turnos da manhã e tarde.

 

O Centro de Línguas fica localizado na Avenida Rui Carneiro, 925, em Miramar. Interessados nos cursos podem tirar dúvidas pelos telefones 99981-5456 ou 98700-7865.

 

Rádio Caruá Fm

Com Portal Correio

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!