Real Madrid abriu um concurso entre os internautas para escolher sua nova terceira camisa.
27/08/2016 14:18 em Esportes

Cores do Barça, Julio Iglesias, Pokémon: internautas zoam 3ª camisa do Real

 

 

Assim como outros clubes patrocinados pela Adidas, o Real Madrid abriu um concurso entre os internautas para escolher sua nova terceira camisa. A ideia é simples: torcedores entram no site oficial da patrocinadora e desenham um modelo. Os 100 mais votados serão selecionados e um deles será escolhido pela empresa para servir como base do uniforme que será lançado ainda neste ano.

 

Mas nem todo mundo tem levado o concurso a sério e, claro, vários modelos com zoações foram criados. O site do jornal "As" levantou os "piores-melhores" uniformes desenhados pelos internautas. Até torcedores do Barcelona entraram na página da Adidas e provocaram: criaram camisas do Real com as cores do Barça ou da bandeira da Catalunha.

 

Há ainda camisas com a cara do cantor Julio Iglesias (torcedor fanático do Real e ex-goleiro do clube), com personagem do Pokémon, com homenagem ao gorila Harambe (morto no zoológico de Cincinnati), com pontos verdes simulando laser que torcedores levam aos estádios e até com o rosto de José Mourinho.

 

Rádio Caruá Fm

Com BMFC

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!