Coordenador de coligação é preso na PB com documento falso, diz polícia
02/09/2016 14:29 em Municipios

 

Homem ainda tinha atuado como coordenador do Samu. 
Polícia ainda encontrou um carro roubado. 

 

Um homem de 43 anos foi preso em Pombal, no Sertão paraibano, com vários documentos falsificados. De acordo com o delegado Carlos Seabra, ele era coordenador de uma coligação eleitoral, já foi coordenador do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) da cidade e tinha um mandado de prisão em aberto. 

"Nós fizemos buscas e o localizamos. Onde ele tinha vários documentos falsificados, todos com a foto dele e nomes diferentes, como RG, CNH e título eleitoral. Ele usava para abrir contas bancárias. Também encontramos um carro com restrição de roubo e um carregador de uma pistola ponto 40", disse Carlos Seabra.  Ainda conforme informações do delegado, o homem é acusado de roubar uma caminhonete do atual deputado federal Benjamin Maranhão, caso que aconteceu em 2005. Desde então ele respondia processo, mas parou de comparecer às sessões de julgamento e era considerado foragido.

O homem foi levado para a Cadeia Pública de Pombal e autuado em flagrante pelos crimes de uso de documento falso, falsificação de documento público, recepção e posse de apetrecho de acessório de arma de fogo de uso restrito do Exército.

Fonte:http://g1.globo.com

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!