Paralisação Nacional de todas as categorias acontece nesta quarta na Paraíba
04/10/2016 14:45 em O que acontece..

Os servidores públicos municipais do agreste e da Borborema aderem nesta quarta-feira, 05, à paralisação nacional contra o desmonte do Estado brasileiro promovido pelo governo golpista, com as medidas que foram rejeitadas nas urnas em 2014. Em Campina Grande, o Sintab leva a frente esta mobilização em defesa da classe de servidores.


A mobilização é contra a PEC 241, que congela o investimento no serviço público, precarizando ainda mais o atendimento em saúde e educação; a PL 4.567, cujo o objetivo é privatizar o pré-sal e impedir que o povo brasileiro tenha acesso à distribuição de renda que os recursos naturais geram; e a Medida Provisória 746, que impõe uma reforma no Ensino Médio sem a consulta de especialistas, professores, pais e alunos.


A Paralisação Nacional é organizada pela CUT e CNTE a nível nacional, na Paraíba o Sintab é responsável pela mobilização com a classe dos servidores públicos municipais do agreste e da Borborema. Para mais informações, entre em contato pelo fone: 3341-3178; o e-mail: ascomsintab2015@gmail.com; e na rede social, através do endereço: www.facebook.com/sintabpb.

Fonte:http://www.pbagora.com

COMENTÁRIOS