Prefeito, vice e vereadores eleitos de Soledade concedem 1ª entrevista
04/10/2016 17:13 em Política

O prefeito eleito, Geraldo Moura Ramos (PP), acompanhado da vice-prefeita reeleita, Fabiana Gouveia (PR) e dos cinco vereadores eleitos no pleito de domingo (2): Miranda Neto (PR), Netinho (PROS), Reginaldo da Babá (PR), Vânia Leal (PR) e Jaelby (PMDB), participaram de uma entrevista na tarde desta segunda-feira (3) ao JORNAL DA CARUÁ especial, transmitido pela 90.1 FM.

 

O ex-prefeito, Ivanildo Gouveia (2005 - 2011), também participou da entrevista.

 

Os vereadores da situação foram unânimes em afirmar que vão trabalhar em parceria com todo o grupo e dar as condições necessárias para que o novo prefeito possa desenvolver uma ótima administração e recolocar Soledade na rota do desenvolvimento.

 

Por sua vez, questionado sobre qual seria a sua participação no Governo de Geraldo, que se inicia a partir de janeiro de 2017, Ivanildo disse que ficaria de bom grato se pudesse conduzir o conselho político que será formado com a participação do legislativo, sociedade civil organizada e integrantes do poder executivo.

 

Ele disse que entende que o prefeito é Geraldo e será quem de fato comandará Soledade e que só quer contribuir para que o município avance.

 

O prefeito eleito na sua fala, garantiu que fará uma gestão para preparar Soledade com o intuito de receber empresas que possam gerar emprego e renda.

 

Também disse que vai trabalhar unido com todo o grupo que ajudou a lhe eleger e que, nesta gestão, a vice-prefeita terá papel importante porque vai lhe delegar tarefas para que Fabiana possa executar.

 

Sobre a formação da equipe do primeiro escalão do seu Governo, Geraldo garante que cada pessoa que vai ocupar alguma secretaria, deve um perfil mesclado entre técnico bem como político.

 

Ele agradeceu aos soledadenses pela confiança e prometeu retribuir com muito trabalho e equidade.

 

Ivanilson Gouveia, um dos protagonista da vitória de Geraldo, estava resolvendo assuntos particulares e, por este motivo, não compareceu à entrevista, sendo representado por Ivanildo, que enalteceu e perseverança e inteligência do seu irmão na construção do terreno que propiciou a vitória.

Fonte:http://www.helenolima.com

COMENTÁRIOS