Suspeito de assassinar vigilante que demorou a entregar celular é preso pela polícia.
27/10/2016 16:35 em Geral

De acordo com a PM, o suspeito fazia parte de um bando de quatro pessoas acusado de praticar assaltos na Capital.

A polícia prendeu na manhã desta quinta-feira (27) um dos suspeitos de ter assassinado o vigilante Heitor da Cunha Sampaio, de 34 anos, por ter demorado a entregar o telefone celular. O crime foi ontem à noite no bairro da Torre, em João Pessoa, em frente à casa da vítima.

De acordo com a PM, o suspeito fazia parte de um grupo de quatro pessoas acusado de praticar assaltos na Capital.

Os suspeitos foram levado para a Central de Polícia (foto compartilhada pelo WhatsApp)

A prisão foi efetuada nos bairros do Cristo Redentor e Cruz das Armas. Com o quarteto, a polícia encontrou dois revólveres calibre 38 com munições, documentos e celulares roubados.

Ainda de acordo com a PM, no celular de um dos detidos (três adultos, de 20 e 22 anos e um adolescente de 16) havia um áudio onde o dono do aparelho confidenciava para outra pessoa que na noite da quarta-feira durante assalto, havia atirado e acertando o peito da vítima.

Os suspeitos presos são Marcos José Diniz, de 20 anos; Renan Fernandes da Silva, 22; e Christophe Axlley Farias, de 20 anos, que é foragido da cadeia pública de Mamanguape e estaria envolvido de forma direta no crime, segundo os policiais que realizaram a prisão. O adolescente que estava com os três suspeitos tem 16 anos.

Os suspeitos e e as armas apreendidas foram levados para a Central de Polícia Civil.

Fonte:https://www.clickpb.com.br

COMENTÁRIOS