Ousadia: Criminosos praticam assalto em plena luz do dia no município de São Vicente do Seridó.
01/11/2016 17:09 em O que acontece..
São Vicente do Seridó - PB: Por volta de 10 horas da manhã desta terça feira 1º, dois meliantes, abordo de uma motocicleta modelo Honda Fan, de cor preta, cometeram assaltos em Seridó, que fica a 9 km de distância de São Vicente.
 
Segundo informações relatadas por membros do grupo de WhatsApp São Vicente Agora, os dois indivíduos abordaram as vítimas em locais distintos, apontaram arma de fogo e levaram os Smartphones.
 
O pai de uma das vítimas saiu em uma motocicleta a procura dos criminosos, encontrou e os teria derrubado do veículo, mas ao caírem, os meliantes apontaram uma arma de fogo e teriam ameaçado atirar no homem, que não reagiu e deixou os ladrões se evadirem.
 
O município havia passado por alguns meses sem registrar roubos, furtos, arrombamentos e principalmente assaltos de celulares, mas, nos últimos dias, esta prática voltou a acontecer e a ousadia dos bandidos está cada vez mais audaciosa.
 
Ainda segundo participantes do grupo, a população de Seridó ficou assustada com o ocorrido. Até o fechamento desta matéria, a reportagem não foi informada se a polícia foi acionada e nem se algum criminoso havia sido preso ou identificado. 
 
São Vicente do Seridó, que fica localizado na região do seridó oriental da Paraíba, distante 200 km da capital João Pessoa, tem 11 mil habitantes, 2 centros urbanos: Seridó e São Vicente; e apenas 2 policiais fazem a segurança da população diariamente.
 
COMENTÁRIOS