Shoppings abrem em horário diferenciado no Dia de Finados.
02/11/2016 09:29 em O que acontece..

Instituições públicas, bancos, trens, comércio e shoppings não vão funcionar ou terão horários diferenciados na Paraíba neste feriado.

Devido ao feriado nacional do Dia de Finados, nesta quarta-feira (2), instituições públicas, bancos, trens, comércio e shoppings não vão funcionar ou terão horários diferenciados na Paraíba. Confira o que abre e fecha, principalmente, em João Pessoa, Campina Grande e Patos.

Instituições públicas

As repartições e órgãos do Governo da Paraíba, Prefeitura de João Pessoa (PMJP), Prefeitura de Campina Grande e Prefeitura de Patos não terão expediente no Dia de Finados. Contudo, os setores que prestam serviços essenciais à população funcionarão normalmente.

 

Justiça - O expediente no Poder Judiciários e Legislativo não abrem e só voltam ao normal na quinta-feira (3), após o feriado de Finados.

Bancos

Segundo o Sindicato dos Bancários da Paraíba, as agências não irão funcionar nesta quarta-feira (2). Contas com vencimento no feriado podem ser pagas no dia de retorno às atividades.

Comércio

Segundo Sindicato dos Lojista do Comércio de João Pessoa e de Campina Grande, os estabelecimentos comercias têm a opção de abrir desde que respeitadas as cláusulas da convenção coletiva de trabalho dos comerciários.

Balsa 

De acordo com a empresa Nordeste Navegações, as balsas funcionarão nos horários normais, no período das 6 às 19h.

Trens

A CBTU João Pessoa informa que os trens e Vlts não irão funcionar durante a quarta-feira, 02 de novembro, Dia de Finados.

Parque Arruda Câmara

Nesta quarta-feira (02), feriado nacional do Dia de Finados, o Parque Zoobotânico Arruda Câmara (Bica) estará aberto ao público. Opção de lazer, o espaço, localizado no bairro do Roger, funcionará em horário normal, das 8h às 17h, com bilheteria até às 16h.

Campina Grande

Partage Shopping - O shopping funciona normalmente das 10h às 22h.

Fonte:https://www.clickpb.com.br

COMENTÁRIOS