Michel Alves projeta bom ano para o Belo em 2017 e diz: 'a ideia é melhorar'
07/11/2016 09:47 em Esportes

Em entrevista a rádio CBN, o jogador comemora o bom ano de 2016 e fala sobre futuro e eliminação da Série C desta ano. Ele ainda faz planos para 2017.

Com a permanência assegurada para a próxima temporada, o goleiro Michel Alves projeta um bom ano para o Botafogo-PB em 2017. Em entrevista a Rádio CBN João Pessoa, o capitão do Belo falou dos objetivos do time para o próximo ano, futuro da carreira e também da eliminação da Série C do Campeonato Brasileiro de 2016. 

Michel Alves chegou ao Botafogo no início da pré-temporada para as competições de 2016 e teve a tarefa de substituir um ídolo da torcida botafogueses: Genivaldo. No começo, existiram desconfianças, mas o goleiro se firmou e passou a ser uma das referências do time neste ano. Tanto que teve seu contrato renovado. 

E Michel quer para 2017 o que o Belo não conseguiu fazer este ano. O goleiro sabe das dificuldades que o Botafogo vai enfrentar, mas a ideia é fazer melhor do que foi feito em 2016, quando o time disputou o Campeonato Paraibano, a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e a Série C do Campeonato Brasileiro. 

 

- Conforme a gente vem conversando com a diretoria, a ideia é melhorar. Nossa situação financeira não é simples, ainda existe esta realidade no Botafogo de baixo orçamento. Então uma alternativa é buscar jogadores que estavam nas séries C e D, que estão livres, porque para a Série B, por exemplo, tem que esperar o fim do campeonato – disse Michel Alves. 

O goleiro do Belo lembrou ainda a eliminação da Série C para o Boa Esporte, que conquistou o título da competição neste sábado. O Botafogo perdeu a classificação para a semifinal faltando apenas dois minutos para o fim da partida, quando Gênesis fez o gol da vitória do time mineiro. Michel disse que não acreditou no que estava acontecendo. 

- Naquele fatídico dia, vocês não sabem a tristeza que ficamos. Eu pensava: não, não é verdade. Na hora do gol, eu olhei para o árbitro esperando ele fazer alguma coisa, quase implorando. Mas sempre se tira uma lição, sempre cresce na adversidade, aprendemos com isto. Eliminações não são boas. Porque é muito complicado, são muitas dificuldades. Mas temos que nos fortalecer depois da eliminação – contou.

Com 35 anos, Michel quer continuar jogando por mais alguns anos. E mesmo que a aposentadoria do gramados venha, ele quer continuar trabalhando com futebol.

- O futuro a gente vai plantando hoje, claro que se houver a possibilidade, quero continuar jogando. Em seis anos eu vou estar com 41 anos.Quero ficar no meio do futebol, mas quero me preparar porque eu já tenho este laço dentro de campo. Eu quero ficar, mas não sei se como treinador, mas eu quero continuar, eu gosto muito do gramado – finalizou o goleiro. 

Fonte:http://globoesporte.globo.com

COMENTÁRIOS