Adolescentes são baleados durante tentativa de homicídio em Juazeirinho
13/12/2016 11:01 em Policial

JUAZEIRINHO -Três adolescentes ficaram feridos durante tentativa de homicídio ocorrida  na noite desta segunda-feira (12) no conjunto Frei Damião, zona oeste da cidade.

 

De acordo com informações repassadas ao helenolima.com por uma fonte da Polícia Civil, 2 indivíduos chegaram a pé em uma residência localizada em frente a caqela do conjunto Frei Damião e que pertence José Carlos Frazino de Lima (Dedé) e efetuaram disparos de arma de fogo na porta do imóvel.

 

A porta estava entreaberta e os disparos acabaram atingindo pessoas que consumiam bebidas alcoólicas na sala.

 

Três adolescentes foram atingidos: S.M.F, 14 anos, estudante, levou um tiro no peito e foi socorrido ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde permanece internado.

 

Já Anderson Jorge da Silva, 16 anos, desocupado, vulgo "Ganso", bem conhecido na área como assaltante, foi atingido nas nádegas enquanto Welisson Vitorino dos santos, 15 anos, recebeu um tiro nas costas, que varou o braço.

 

Ambos foram medicados no hospital Municipal de Juazeirinho e liberados em seguida.

 

Não há informações sobre os acusados. Mas o dono da residência informa a polícia que um colega passou uns dias em sua casa e moradores da área não gostaram dele, orientando para que fosse embora. Possa ser que tenha algo a ver.

 

Há informes também que esse mesmo indivíduo, natural de João Pessoa e que saiu da casa de Dedé, teria assassinado uma pessoa a facadas na cidade de Assunção, em 2015.

 

Fonte:http://www.helenolima.com

 

 

 

 

COMENTÁRIOS